Globalização Infeliz: A Queda da URSS viu o alastrar-se global do liberalismo como ideologia hegemônica. A globalização finalmente chegou a todos os rincões do planeta e os valores da democracia, do livre mercado e dos direitos humanos se viram celebrados por todas as partes.
Mas o mundo não se tornou o paraíso prometido. O aumento da desigualdade ergueu um punhado de oligarcas cosmopolitas às alturas enquanto a classe média foi espoliada e o proletariado transformado em precariado. Garantindo a manutenção da ideologia hegemônica, jornalistas e intelectuais progressistas propagam as verdades do liberalismo como mantras e empreendem perseguições inquisitoriais contra os dissidentes e inconformistas.
Com todos os limites e fronteiras violados e negados pelo cosmopolitismo financeiro sob os aplausos da esquerda, Diego Fusaro lança suas teses contra cada um dos pilares da ordem hegemônica, expondo à luz as suas mentiras e convidando à superação da distinção entre direita e esquerda para reorganizar o campo de batalha entre patriotas e globalistas.
Avaliações
Não há avaliações ainda.